terça-feira, julho 23

Caminhão é atingido por trem

Mais um acidente envolvendo trem ocorreu em Natal. No início da tarde de hoje (23), um caminhão-baú de empresa de eletrodomésticos cruzava a linha férrea pela avenida Miguel Castro, no sentido Zona Oeste, quando foi atingido por um trem que seguia no sentido Ribeira. Ninguém ficou ferido.

 http://tribunadonorte.com.br/

foto Tribuna do Norte
De acordo com o motorista do caminhão, que presta serviços ao Atacadão dos Eletros, ele não não ouviu o sinal sonoro informando que o trem iria cruzar a via. Ao perceber a aproximação da locomotiva, o motorista tentou acelerar para cruzar a linha e desviar do trem, mas o caminhão foi atingido no baú.
foto Tribuna do Norte

  Com a violência do impacto, o caminhão atingiu uma residência, causando estragos em parte do telhado e parede. Apesar da colisão, ninguém ficou ferido no acidente.
______________________________ 

O proprietário da residência, Clidenor Cavalcanti, estava sentado na varanda

Portal BO
 
Acidente aconteceu no bairro do Bom Pastor, no início da tarde desta terça-feira. Foto: José Aldenir
No momento do acidente, inclusive, o proprietário da residência, Clidenor Cavalcanti, estava sentado na varanda.

Ele contou para o Portal BO que, por pouco, não foi atingido pelo caminhão. Ainda de acordo com Clidenor, essa é a terceira vez que sua casa sofre com algum acidente envolvendo trem. Há duas semanas, outro acidente envolvendo um trem e um ônibus, matou um adolescente, na avenida Bernardo Vieira.

O motorista do caminhão atingido pelo trem declarou para o Portal BO que o local por onde ele passou não tem cancela de contenção do trânsito e também que a luz de alerta que avisa sobre a aproximação do trem estava apagada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário