terça-feira, julho 2

POPULAÇÃO TEM QUE MADRUGAR NO POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO DA COHAB EM LAJES RN

POPULAÇÃO DO BAIRRO DA COHAB E BAIRROS CICLOS VIZINHOS, SOFREM NA MADRUGADA PRA MARCAR UMA CONSULTA OU EXAME NO POSTO DE SAÚDE,E UM DETALHE SAO SÓ 15 FIXAS.
Pude constatar na tarde desta segunda-feira 01/07/13 um descaso que não foi só comigo mais também para com a população lajense.

Uma vergonha, imagina só,você chega em um determinado posto de saúde em sua cidade vai para marcar um exame ou um atendimento médico, a enfermeira te fala o seguinte,você vem na segunda-feira de madrugada de preferência porquê tem muita gente e o número de fixas são limitados, perguntei a enfermeira quantas fixas eram distribuídas as pessoas que fossem atendidas,pasmem são só 15 fixas para uma multidão de gente isso mesmo 15 fixas.

Sei que a situação da saúde é generalizada em todo país, pois os básicos dos básicos não temos por incopetência dos gestores deste país de um modo geral mesmo, não escapa um se quer, a falta de respeito com aquele que paga o imposto mais alto deste mundo neste país,a incompreensão dos políticos que só pensam no trabalhador no pai e na mãe de família quando se aproxima as eleições neste país, e porquê não em nossa cidade lajes do cabugi.

É lamentável um absurdo, temos que pedir muito a DEUS para que não sejamos vítimas de enfermidades, porquê se o povo ficar doente a coisa complica.

Deixando aqui claro chamamos a atenção dos responsáveis pela a saúde do nosso município, agilizem se mobilizem para melhorar mais ainda a vida dos cidadãos lajenses.

Algo que tem que ser priorizado com toda a certeza é a aria da saúde e com urgência, principalmente a saúde.


Fonte:http://lajesnewsrn.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário