domingo, julho 21

PORQUÊ A CIDADE DE LAJES NO RN NÃO TEM FÁBRICAS E INDÚSTRIAS PARA O POVO TRABALHAR E FICAR INDEPENDENTE ???

Fonte: http://lajesnewsrn.blogspot.com.br/


Atualmente a cidade de lajes no RN está vivendo um período não muito agradável, precariedade no serviço público é o de menos, a população de Lajes hoje vivi atualmente de empregos em prefeitura ou em comércios na redondeza do município.


O que está faltando realmente para a cidade de lajes ter empresas pra gerar empregos para o cidadão lajense?


Em passados tempos não muitos distantes se falava muito de uma fábrica de redes que geraria empregos para o cidadão lajense se torna independente, mais infelismente foram apenas promessas eleitoreiras de ilusão uma verdadeira utopia pra ser mais claro ao leitor.


Para lajes avançar mesmo no ramo de empregos direto ou indireto os secretários do município juntamente com o prefeito e os vereadores tem de arrumar uma solução para isso e com urgência, o que não pode é o povo ficar preso e de mãos atadas sem ter que esperar de como será o dia de amanhã.


AO GESTOR DO MUNICÍPIO E VEREADORES temos como exemplo o nosso vizinho aqui Cerro Corá veja só o que é que tem lá em Cerro Corá.

Projeto

Os planos de terceirização da Guararapes foram divulgados durante reunião do Projeto de Mudanças Tecnológicas e Sustentabilidade Empresarial, desenvolvido pelo Senai-RN em parceria com a Associação Seridoense de Confecções (Asconf). Segundo a Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern), em três anos de desenvolvimento o programa ajudou a reestruturar a gestão industrial com sustentabilidade, melhorar a renda do trabalhador e as condições sociais e econômicas da região Seridó do estado.Resultados Atualmente o projeto atua em sete municípios: Parelhas, Cerro Corá, Acari, São José do Seridó, Jardim do Seridó, Cruzeta e São Fernando. Medindo em números, em três anos do Projeto de Mudanças Tecnológicas e Sustentabilidade Empresarial houve um crescimento de 18,4% do volume de produção de peças e crescimento de 32,3% do faturamento das empresas.
texto do http://blog.tribunadonorte.com.br/mercado/guararapes-vai-terceirizar-parte-da-producao-no-rn/49068

Podemos vê e entender que só não vai atrás quem não quer.temos um vasto terreno com uma estenção imensa em território, daria muito bem pára trazer uma indústria para empregar a população, e assim ficar independente.

Poxa eu vejo aí os deputados vem aqui em nossa cidade com a maior cara de pau do mundo sobe no palanque só pra propagar mentiras ao povo prometendo o que não pode cumprir, quero dizer o que não pode cumprir não , por que eles podem fazer muito mais pelo cidadão, o problema é que só se lembram do cidadão em época de eleição essa é realidade infelismente.

Enquanto for assim lajes jamais irá pra frente só irá pra trás como se fosse carangueijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário