sexta-feira, julho 19

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO VOLTA A INVESTIR EM SEGURANÇA NO MUNICIPIO.

http://diariocaicarense.blogspot.com.br/
SARGENTO SIDNEY É O COMANDANTE DO DESTACAMENTO DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO , E VEM FAZENDO UM TRABALHO DE PREVENÇÃO E COMBATE AO CRIME ORGANIZADO. 

Quem chegou a assistir no ano de 2012 a falta de segurança no Município , consegue lembrar do contingente Policial que ficou em apenas 02 soldados da Policia Militar , abandonados e sem parceria do Poder Executivo.

POLICIAMENTO 24 HORAS CUIDANDO DA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO CAIÇARENSE.

Existiram dias que a delegacia chegou a Ficar por mais de 48 Horas de Portas fechadas , sem ter efetivos para cumprir , Caiçara do Rio do vento ficou nas mãos de Pistoleiros e Magnatas que andavam pelas ruas do Município ameaçando os Caiçarenses sem medo de Punição.

AVERIGUAÇÃO DE CARROS E INDIVIDUOS DE FORA DA REGIÃO.

Com a Chegada do Sgto. Carlos , muita coisa mudou a nível de segurança, mas ainda com o contingente defasado , o Sargento que vinha fazendo um grande esforço para manter a segurança no Município, também não aguentou e se retirou , mas antes deixando um novo Sargento que viria a comandar o Destacamento da Policia Militar de Caiçara do Rio do Vento.

Uma parceria firmada entra a Policia Militar e a Prefeita Ceiça Lisboa conseguiu trazer um Efetivo de 06 Policiais Militares somando o Sétimo com o Sargento Sidney.

Trabalhos de Prevenção, abordagem e fiscalização de quem entra e quem sai de Caiçara do Rio do Vento vem trazendo um certo descanso ao caiçarense que já estava sem dormir a Noite com carros de fora e arruaceiros de fins de semanas que começavam a vir a Caiçara do Rio do Vento para tirar Onda com o Povo.


 LIMPEZA DO PRÉDIO E MANUTENÇÃO FAZ PARTE DA PARCERIA FEITA ENTRE A POLICIA MILITAR E A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO.


Uma nova equipe foi formada e vem fazendo seu papel de levar a segurança a todos os caiçarenses.

Este Diário vem mais uma vez Parabenizar o Sargento Sidney pelo excelente trabalho que vem fazendo a frente desta Nova equipe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário