quarta-feira, julho 3

PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DO BAIRRO ALTO DA BELEZA E CONJUNTO ALVORADA EM LAJES RN/ DESBAFA

O Sr.Francisco Ivo Damasceno De Lima. Mais conhecido por Chico Ivo.
PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DO BAIRRO ALTO DA BELEZA E CONJUNTO ALVORADA EM LAJES RN. TRAZ ESCLARECIMENTOS AOS CIDADÃOS LAJENSES


foto do blog foco sertanejo
Esclarecimento do presidente Chico Ivo, da associação do bairro alto da beleza e conjunto alvorada em lajes RN.
 
O presidente da associação dos moradores do bairro alto da beleza e do conjunto alvorada em lajes rn,e suplente de vereador chico ivo,obteve uma uma grande votação para o pleito de vereador com 227 votos,vem sofrendo perseguição, desrespeito e injustiça, de meia dúzia de anbiciosos, que só querem pra eles,sem competência,vivem de enganar o povo, e não querem vê de maneira nenhuma aparecer um cidadão novo que conquiste o coração do povo realmente.



Tem um grupo trabalhando exclusivamente para derrubar o cidadão chico ivo, estão colocando na cabeça do prefeito , para não dar espaço digno a chico ivo.

Eles alegam que chico ivo é complicado.

Agora perguntamos, como é que esse cidadão é problemático, trabalhou 14 anos nas maiores empresas de mineração do país, levou vários cidadãos lajenses para trabalhar com ele, tinha tanto cartaz que uma empresa em macapá autorizou a chico ivo ví buscar 20 pessoas em lajes para trabalhar lá.

Como é que esse cidadão é problemático,quando trabalhou em goiãnia - GO, levou hugo e andré, e conseguiu empregos para eles lá, como é que esse cidadã é problemático tendo no momento 98% de aprovação do seu trabalho a frente da associação dos moradores do bairro alto da beleza e do conjunto alvorada em lajes.

Procurem quantos intrigados o cidadão chico ivo tem na cidade, procurem quantas entradas chico ivo tem na delegacia.

Isto é inveja e medo.

Porquê ele irá fazer um grande trabalho, e com certeza no futuro tornará um lugar de um deles.

A verdade é que chico ivo não leva desaforo para casa e ele está coberto de razão. um cidadão que é presidente da associação e com 61 anos de idade levar gritos de um ditador.

Vocês pensam que vão ser eternos um dia tudo isso se acabará.

Em uma outra oportunidade divulgarei os nomes dos ambiciosos,que só pensam neles mesmos.

Devem dar uma oportunidade a Chico Ivo, para ele fazer e desenvolver um grande trabalho e quebrar a cara de quem quer vêr o povo perecer e minguar migalhas.

O Brasil está acoradando e lajes também chegará a sua hora.

Chico ivo continue com o seu trabalho o povo lhe reconhecerá, esses ditadores um dia serão condenados.

vossa excelência Sr. prefeito de lajes, pode muito bem dar uma opurtunidade a chico ivo, depos você chegará e terá a certeza de que fez a coisa certa.

TODO O CONTEÚDO AQUI MOSTRADO É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO Sr.FRANCISCO IVO DAMASCENO DE LIMA ,O CHICO IVO COMO É MAIS CONHECIDO.

PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO BAIRRO ALTO DA BELEZA E DO CONJUNTO ALVORADA EM LAJES RN.

Fonte:http://lajesnewsrn.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário