sexta-feira, julho 5

TRIBUNA DO NORTE,NOVO JORNAL NEM O BLOG DA LAURITA VIRAM O VOO DOS BACURAOS NOA AVIÕES DA FAB

Engraçado: A Tribuna do Norte, Novo Jornal nem o Blog de Laurita Arruda viram o voo dos bacuraus nos aviões da FAB

Televisão do Brasil, em todos os jornais de grande circulação, a noticia do uso dos aviões da FAB pelos primos Henrique e Garibaldi filho não foram vistas nem pela Tribuna do Norte, Novo Jornal, pelo Blog Território Livre de Laurita Arruda..

Depois esse povo ainda quer fazer jornalismo, como??

Me lembro quando fui preso por me recusar a fazer o bafômetro, a matéria saiu até no Cabugi Comunidade e foi manchete de primeira página em tudo que foi jornal.. Só não saiu no Jornal de Cassiano, pai de Laurita, porque ainda não circulava..
Essas são as pessoas que vivem falando mal de mim, dizendo até que sou doido, nos alpendres das casas de praia..

Me respeitem!!

fonte: http://lajesnewsrn.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário