sábado, junho 8

Imóvel em reforma desaba e deixa três pessoas feridas em Natal

Casa em construção ficava no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal.
Três profissionais que trabalhavam na construção ficaram sob escombros.


Uma casa em reforma desabou na tarde deste sábado (8) no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal. De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, três operários ficaram sob os escombros e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros.


O desabamento ocorreu depois que a laje superior da casa de primeiro andar cedeu. O imóvel fica na rua São Geraldo, próximo ao 'Mercado da Avenida 4'. As vítimas foram levadas para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho e passam bem. O imóvel foi interditado pelo Corpo de Bombeiros.


Fonte: http://g1.globo.com/rn

Homicídio foi registrado em Santa Cruz RN


Após um período de “tranquilidade”, mais um homicídio foi registrado na tarde de ontem (07), em Santa Cruz. A vitima é Aparecido Batista Souza Rosado, conhecido por Cido, 31 anos, morado do bairro Paraíso. A morte aconteceu na pocilga do bairro Paraíso, no trecho conhecido por Cega Matilde.
Segundo informações colhidas junto ao Sargento Lopes, da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, dois homens encapuzados chegaram ao local já disparando contra a vitima, que ainda tentou fugir, mas acabou morrendo na hora. A polícia acredita que de 3 a 4 tiros foram disparados contra Apararecido Batista.
Não se sabe quem são os acusados de cometer o crime e qual seria a motivação. A vitima já tinha passagens pela polícia, por isto acredita-se que seja acerto de contas. O caso será investigado pela 9ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.
 
FONTE: RÁDIO SANTA CRUZ

Dor, emoção, aplausos e muitos pedidos de JUSTIÇA no velório de Petronyo


Centenas de pessoas foram ver pela ultima vez Petronyo Ulisses Costa. As famílias estavam abaladas e inconformadas com a perda. 

O pai Galego de Berré ao lado do vice-prefeito de João Câmara chorando próximo ao corpo do filho Petronyo | Foto: Moisés Araújo

Muita dor e comoção no velório do arquiteto Petronyo Ulisses da Costa, de 27 anos que foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (7) em uma lagoa em entre os distritos Cravo e a Pouza, no município de Poço Branco. Familiares e amigos puderam se despedir dando o ultimo adeus ao jovem arquiteto.
Padre Jocimar Dantas (prefeito reeleito de Jardim do Seridó) que é primo de Josafá Costa de Araújo (vice-prefeito de João Câmara) se fez presente no velório e seputalmento.
Padre Jocimar Dantas (prefeito reeleito de Jardim do Seridó) que é primo de Josafá Costa de Araújo (vice-prefeito de João Câmara) se fez presente no velório e sepultamento | Foto: Moisés Araújo
 
O corpo do jovem chegou ao Ginásio José Soares ”Vavazão” em João câmara por volta das 21:00hs e foi recebido com aplausos por todos os presentes onde permaneceu por aproximadamente 30 minutos e depois seguiu para o cemitério público, sob forte emoção e comoção popular.
 
Centenas de pessoas se aglomeram aguardando a chegada do corpo do arquiteto | Foto: Moisés Araújo
 
Em meio às lágrimas, os pais do arquiteto e sua irmã, inconsoláveis e amparados por amigos e demais familiares não se conformavam com o final trágico do seu filho. Por conta da tragédia, o prefeito de João Câmara/RN, Ariosvaldo Targino de Araújo (Vavá) decretou luto oficial de três dias.
 
 Momento em que o caixão entrou no Ginásio Vavazão em João Câmara Foto: Moisés Araújo
Momento em que o caixão entrou no Ginásio Vavazão em João Câmara. Toda população comovida com a morte precoce do jovem Petronyo |

A morte trágica do jovem arquiteto tem dominado as redes sociais e a cidade de João Câmara inteira está indignada com a onda de violência que se instalou nos últimos dias no município, a qual atingiu o limite máximo com o desaparecimento e a forma brutal como o jovem foi assassinado.

fonte: http://profsezimar.com/

Filmagens das câmeras de segurança podem desvendar morte de Petronyo

 A Polícia Civil vai analisar as imagens de câmeras de segurança que podem ajudar nas investigações da execução do jovem.

local onde o corpo de Petrônyo foi encontrado 
Pedro Júnior, tio da vítima, contou que as filmagens das câmeras de segurança de um posto de gasolina próximo à residência dele foram disponibilizadas à polícia.

 Segundo o parente, o arquiteto conversava com os primos na praça do município de João Câmara, quando, no fim da noite da terça-feira (4), decidiu ir para casa, alegando que precisava entregar um projeto em Touros no dia seguinte. Depois disso o jovem não foi mais visto.

As imagens das câmeras de segurança, de acordo com o tio de Petrônyo, mostram que ele chegou ao posto de combustíveis junto com três pessoas por volta das 0h40 da quarta. “Ele estava deitado no banco traseiro”, relatou.

Já por volta de 1h30, ainda segundo Pedro Júnior, o veículo retornou ao estabelecimento. Desta vez, com o apoio de mais um carro, um Fiat Uno branco, onde estava mais um homem.

Este outro suspeito comprou água e cigarros. Depois, quando já passava das 4h, o carro de Petrônyo aparece mais uma vez. O jovem estava com uma pessoa e permanecia deitado no banco de trás.

Os dois homens que tiveram a prisão solicitada pela polícia foram reconhecidos nos vídeos. O adolescente com pedido de apreensão foi pego pela polícia na quarta-feira, entregando uma moto de propriedade de um dos suspeitos.

fonte:http://profsezimar.com/