domingo, junho 9

Veículo atropela e arrasta idoso de 51 anos por vários metros na BR 427

 Acidente com vítima fatal foi registrado na BR 427 próximo a Jardim do Seridó
Um acidente com vítima fatal foi registrado na tarde deste sábado (8), na BR 427, no sítio Cachoeira Preta, município de Jardim do Seridó.

O senhor Francisco Alves Diniz, conhecido como Titico de Severino Lã, 51 anos, retornava do trabalho para a cidade, quando um veículo Gol, prata, placas PEO 2228/PE, colidiu na traseira da sua moto Trax, cor azul, arrastando o senhor por aproximadamente 20 metros.

O senhor Francisco acabou falecendo devido as pancadas sofridas embaixo do veículo. O condutor do veículo se evadiu do local após perceber que a vítima estava morta. A polícia militar através do Cabo Cleandro esteve no local para isolar a área até a chegada da PRF.

As informações inicialmente não identificaram os envolvidos no acidente. Momentos depois populares reconheceram o senhor Francisco e o irmão do condutor do veículo compareceu ao local para fornecer as informações a policia.

A moto Trax, cor azul, foi arrastada por aproximadamente 20 metros

 O motorista do Gol, GEOVANI DANTAS DE MEDEIROS, natural de Carnaúba dos Dantas, filho de Genilson da Cerâmica. O ITEP de Caicó foi acionado e fez a remoção do corpo da vítima para o trabalho de necropsia.
 

Fonte: http://profsezimar.com

É UM VERDADEIRO DESAFIO CAMINHAR NA RUA ARISTOTELES DE LIMA EM LAJES RN


Esta é a rua Aristoteles de Lima situada nas imediaçôes do mercado público de Lajes.
Por muitas vezes vimos muitos relatos de quem possui uma moto, bicicleta ou até mesmo um automóvel de ter tido problemas ocorridos por conta de calçamentos soltos em muitas ruas da cidade.
É um problema constante que parece que não vai ter uma solução, pois a população já acionou a secretária de serviços urbanos da cidade, desde o mês de janeiro deste ano e até agora nenhum serviço foi feito nesta rua até o presado momento.
Fica aqui registrado o pedido da população para que este problema seja resolvido. 


 vejamais fotos
 
 
 
o blog lajes news rn se compromete de mostrar o problema resolvido
aqui o compromisso é com a verdade

Fonte:http://lajesnewsrn.blogspot.com.br/

Itep registra onze mortes por arma de fogo de sexta à noite até a manhã deste domingo no RN




O fim de semana foi de muita violência no Rio Grande do Norte. Entre a noite de sexta-feira e a manhã deste domingo foram registradas no Itep (Instituto Técnico-Científico de Polícia) onze mortes, todas elas por arma de fogo. Dessas, sete aconteceram em Natal ou municípios da Região Metropolitana, duas em Mossoró, uma em Canguaretama e uma em Santa Cruz.

Sexta

Na sexta-feira foram registradas cinco mortes. A primeira delas aconteceu em Mossoró: o jovem Marcelo da Silva Macedo, de 21 anos, foi assassinado com vários tiros por dois homens em uma moto no conjunto José Agripino. Também em Mossoró, no bairro Santo Antônio, Gilberlanio Silvestre Rocha, de 20 anos, foi morto com tiros na cabeça e no peito por homens ainda não identificados.

Em Natal, foram mortos Francisco Paulino da Silva, de 57 anos, no bairro Felipe Camarão, e Leandro Gomes do Nascimento, de 19 anos, na comunidade do Japão. Esse último foi morto em confronto com a polícia quando tentava assaltar uma casa. Seu parceiro na ação, um adolescente de 17 anos, foi apreendido. Em Santa Cruz, o Itep registrou a morte de Aparecido Batista Souza Rosário, de 31 anos.

Sábado

No sábado houve mais cinco mortes. Em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal, a polícia encontrou morto com marcas de tiros Aryelysson Lima de Moura, de 22 anos. Em Natal, no bairro Planalto, um homem ainda não identificado foi morto com vários tiros.

Também em Natal, foram registradas as mortes de Rodrigo Souza do Nascimento, de 19 anos, e Isaac Augusto Quirino, de 19 anos. Em Canguaretama, Jailson Santiago de Oliveira, de 30 anos, também foi morto a tiros.

Domingo
Na manhã deste domingo foi registrada mais uma morte. Francisco Sérgio da Silva Júnior, de 23 anos, foi assassinado a tiros no cruzamento da ruas Antônio de Almeida Lustosa e Dos Cometas, no bairro Planalto, em Natal.

Com informações do G1/RN

Travesti é encontrado morto nas margens da BR 304 em Macaíba

 Nas primeiras horas de hoje (9) na cidade de Macaíba na BR 304 nas proximidades da passarela do vilar, um corpo de um travesti foi encontrado pela viatura 1114, com as característica de enforcamento, pois o corpo foi encontrado com uma corda no pescoço. Até o momento não se sabe ainda o nome da vítima, pois com ele não foi encontrado nenhum tipo de documento, mais o que se sabe é que o mesmo tem 13 anos e mora na zona rural de Macaíba (Peri-peri).





Fonte:http://macaibapolicia.blogspot.com.br/

Primeiro repasse do FPM de junho será depositado na próxima segunda-feira, dia 10

Os Municípios brasileiros recebem nesta segunda-feira, 10 de junho, o repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) referente ao 1º decêndio do mês. O valor já descontado a retenção do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) será de R$ 2.493.364.308,26. Em valores brutos, incluindo a retenção do Fundeb, o montante é de R$ 3.116.705.385,33.

De acordo com o levantamento da Confederação Nacional de Municípios (CNM), este repasse é 11% maior do que o mesmo mês de 2012, em valores deflacionados. Com esse resultado, o Fundo acumula no ano praticamente o mesmo valor, em termos reais, que o registrado em igual período do ano passado.

Tags:FPM

Fonte:blog Robson Pires