segunda-feira, junho 10

Acidente na BR 304 entre angicos e Fernando Pedrosa deixa uma pessoa ferida e danos materiais nos veículos

Um acidente automobilístico foi registrado na noite deste domingo dia 09 de junho por volta das 20 horas na BR 304 entre as cidades de Angicos e Fernando Pedrosa envolvendo dois veículos, sendo um gol de cor branca e com placas da cidade de Mossoró e um pálio de cor prata com placas da cidade de Portal do Paraná no estado do Paraná.

 A nossa equipe de reportagem esteve presente de forma exclusiva no local e registrou todo o ocorrido. Segundo o motorista do veiculo tipo de gol que transitava no sentido Mossoró – Natal o veiculo tipo pálio que vinha em sentido contrário tentou fazer uma ultrapassagem perigosa e que ele (motorista do gol) ao ver o pálio vindo em sua direção puxou o seu veiculo para o acostamento visando evitar uma colisão e nesse momento o motorista do pálio ao invés de tentar voltar para a sua mão puxou seu veiculo também para o acostamento vindo a causar a colisão.

O caro tipo gol foi atingido na lateral enquanto que o pálio capotou e ficou de ponta a cabeça no acostamento da pista de rolamentos. Policiais do destacamento de Fernando Pedrosa sob o comando do Sargento Moura e composta pelo Cabo Bezerra e o Soldado Leandro compareceram ao local para dar assistência juntamente com a guarnição da 2ª Companhia de Policia de Angicos composta pelos Soldados Cardoso e Gomes ficaram fazendo o controle do trânsito no local do acidente até a chegada dos patrulheiros da Policia Rodoviária Federal. 

No pálio uma senhora que vinha no banco frontal do passageiro ficou presa às ferragens, vinham também no veiculo além do motorista, uma criança de oito anos de idade e duas jovens de dezoito e dezesseis anos respectivamente. A senhora que vinha no pálio teve uma fratura na perna segundo constatou os socorristas do Samú quando chegará ao local do acidente, os outros integrantes do pálio inclusive a criança nada sofreram. 

  No carro tipo gol um senhor de nome Rafael e sua esposa de nome Francisca nada sofreram.  Com a chegada dos patrulheiros da Policia Rodoviária Federal ambos os motoristas dos veículos envolvidos entraram em entendimento e o fato foi resolvido de forma parcial já que, graças a deus apenas danos matérias foram registrados.
 A passageira do palio que sofreu uma fratura na perna foi levada pelos socorristas do Samú para o Hospital Tarcisio Maia na cidade de Mossoró para receber cuidados médicos mais contundentes.

FONTE:http://angicosnoticias.blogspot.com.br/

SE LASCARAM! UM BANDIDO MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TROCA DE TIROS COM A PM DO RN

Dois conhecidos meliantes foram baleados pela policia no centro de São Gonçalo do Amarante. Fagner Ribeiro de Oliveira, vulgo "Fafá" e outro conhecido como "Ninho de Pítico”.


Os dois estavam em um motocicleta, quando a viatura do Tático os viu e tentou abordá-los sendo confrontada a tiros por eles.

Os dois foram atingidos, o ''FAFÁ'' fugitivo do antigo complexo João Chaves, foi atingido e socorrido pelo SAMU já o seu parceiro o "Ninho de Pítico" morreu no local.

Fonte e foto: via certa.

Empresário da família Porcino é raptado em Mossoró

Mais um membro da família Porcino, de Mossoró, foi alvo de rapto. Na tarde desta segunda-feira (10), homens armados raptaram Fabinho Porcino de uma loja de veículos que pertence à família. Ele é primo de Popó Porcino, que foi sequestrado em junho do ano passado. A Polícia está em diligência para buscar os criminosos.
Fabinho Porcino foi raptado de loja de veículos da família

O rapto ocorreu por volta das 15h desta segunda. 

Informações de testemunhas dão conta que seis homens portando armas longas entraram no escritório, dentro da concessionária de carros que pertence a família, afirmando que eram da polícia e levaram Fabinho Porcino. Ainda de acordo com os relatos, ouros dois bandidos teriam ficado em dois carros (um Crossfox preto e um Fox branco) aguardando a quadrilha.

Fabinho Porcino é filho do empresário Fábio Porcino. O outro sequestro recente envolvendo membro da família foi do Popó Porcino, que é filho do empresário Porcino Júnior. Popó ficou do dia 16 de junho até 24 de julho de 2012 em poder de uma quadrilha de sequestradores, após ser raptado em vaquejada no município de Ceará-Mirim.

Ainda não há informações sobre o paradeiro de Fabinho Porcino e dos supostos sequestradores.

 Viatura da PM no local do sequestro. A policia civil tbm apura o caso
fonte:http://tribunadonorte.com.br/