quarta-feira, julho 17

LAJES MORADORES DO LOTEAMENTO BEIRA RIO COBRAM ILUMINAÇÃO NOS POSTES DO BAIRRO

Fonte:Blog cabugicentral

  REPORTAGEM BLOG LAJES NEWS



 Podemos constatar a falta de compreenção por parte dos administradores da cidade lajes, começando primeiramente pelos que fiscalizam as ações da prefeitura do nosso município ( os vereadores ).


Por diversas vezes moradores do loteamento beira rio em lajes RN, tem feito por inúmeras vezes um pedido pra se colocar uma luz neste poste todas as vezes em vão.




Como é que se paga uma taxa de iluminação pública e não tem no poste de número R 85 265?

R 85 265? É de lask o contribuinte mais ainda não é, o que realmente vejo é o seguinte sempre no periudo eleitoreiro se faz mil e uma promessas depois se passa a eleição e nada, não é preciso ignorar o cidadão nesses quatro anos é preciso cumprir quando se é eleito e honrrar a cada cidadão com mais saúde,escolas,moradias para quem REALMENTE ESTÁ PRECISANDO são essas e outras coisas que deixa nós cidadãos lajenses revoltados.

esperamos que este problema seja resolvido não tem cabimento uma coisa dessas tão facil de ser resolvido e vira uma grande bola de neve se arrastando por anos e anos, há sem falar na mega escuridão que tem no local.

Vítima fatal em grave acidente na BR-304

Fonte:- http://jarbasrocha.com.br -G1 RN
Um acidente envolvendo um carro modelo Fiat Uno de cor vermelha e um Gol branco deixou um homem morto e uma mulher ferida na manhã desta quarta-feira (17). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal PRF), o acidente aconteceu na BR-304, na altura do Parque Industrial, entre as cidades de Parnamirim e Macaíba. O Fiat Uno de placas MYL-3249 ficou completamente destruído. Segundo a PRF, o condutor do Uno trafegava no sentido Parnamirim/Macaíba, perdeu o controle do veículo e atravessou o canteiro central da BR, colidindo frontalmente com o Gol. O condutor do Uno morreu no local. A mulher que dirigia o Gol foi levada para o pronto-socorro. Ainda não se sabe o estado de saúde dela.

Ônibus com trabalhadores de eólica desce aterro ao tentar desviar moto

Fonte: http://www.blogdeassis.com.br/
ônibus desce o aterro para evitar batida(foto:Misael Araújo)

Vítimas com ferimentos leves são socorridas pelo Samu(foto:Misael Aráujo)

Na tentativa de desviar de uma moto e evitar acidente mais grave, o motorista de um ônibus da empresa Santa Rita que presta serviço a uma empresa terceirizada de Energia Eólica, desceu um aterro na RN 120 no início da noite desta terça-feira(16) provocando ferimentos leves em alguns passageiros.

Quatro deles precisaram de atendimento do Samu. O técnico de enfermagem, Ailton Gomes que também é socorrista do Samu, esteve no local ajudando a equipe a prestar socorro aos feridos, os quais foram encaminhados para o hospital regional Josefa Alves, de João Câmara.

Ônibus perde controle e sai da pista na BR-304 na Grande Natal

Acidente aconteceu no sentido Macaíba-Parnamirim próximo à estação base da Marinha.

fonte: http://portalnoar.com/
 Um grave acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (17) envolvendo um ônibus da empresa Nordeste na BR-304 no sentido Macaíba-Parnamirim, próximo à estação base da Marinha.
Foto: Gustavo Negreiros VIA Twiter
Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 10h um ônibus com passageiros que vinham de Apodi para Natal teria saído da pista após perder o controle e ido até uma ribanceira, mas ainda não há informações de quantos estão feridos. Um caminhão teria se envolvido no acidente, mas ainda não foi confirmado pela PRF.
Viaturas da PRF e Samu estão no local realizando os procedimentos.