sábado, julho 20

Mulher é assassinada com tiros nas costas dentro de loja de confecções na zona Oeste

Uma mulher identificada como Elineide Ferreira de Souza, de 25 anos, foi assassinada na manhã desta sábado (20), no bairro Planalto, zona Oeste de Natal.
http://jornaldehoje.com.br/
Vítima estaria fazendo compras quando bandidos chegaram ao local.
 Polícia ainda procura suspeitos. Foto: Divulgação
 A vítima estava fazendo compras em uma loja de roupas, na Avenida Monte Rei, uma das mais movimentadas da região, quando dois suspeitos em uma moto CB300 chegaram ao local, e trancaram Elineide e a vendedora no banheiro. Depois seguiram até o caixa roubando R$ 80,00 e deixando o restante do dinheiro do estabelecimento. Após isso, foram até as reféns e disparam três vezes apenas contra a vítima, que veio a óbito no lugar.De acordo com o tenente Isac Paiva, do 9º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento na zona Oeste, os suspeitos estavam com uma camisa azul e outro com uma vermelha. A dupla chegou a ser reconhecida por uma viatura que estava fazendo diligências pelo local, entretanto, fugiram em direção ao bairro de Felipe Camarão. Os policiais continuam com as buscas na área, a fim de capturar os suspeitos do assassinato.
O tenente da Polícia Militar, suspeita de execução devido à forma como o crime aconteceu. No local não foram encontradas balas, levando a crer que a arma usada tenha sido um revólver.

Acidente Grave próximo a Fernando Pedroza

Fonte:http://angicosnoticias.blogspot.com.br/

Do Focoelho – Nas primeiras horas da manhã de hoje 20/07 por volta das 06:hs um grupo de amigos que brincavam na festa da padroeira da cidade de Santana do Matos, e ao retornar para a cidade onde moram sofreram grave acidente perdendo o controle do veiculo vindo a capotar, no veiculo viajavam quatro pessoas entre elas uma mulher.


O capotamento foi tão violento que o som do veiculo despedaçou-se em vários pedaços, como também a bateria que foi para longe do carro. O SAMU foi acionado e de imediato chegaram ao local socorrendo as vitimas para o hospital mas próximo. O NORE de Assu foi acionado par ao local onde devera realizar os procedimentos.

 
O capotamento foi tão violento que o som do veiculo despedaçou-se em vários pedaços, como também a bateria que foi para longe do carro. O SAMU foi acionado e de imediato chegaram ao local socorrendo as vitimas para o hospital mas próximo. O NORE de Assu foi acionado par ao local onde devera realizar os procedimentos.

OBS. Ainda não temos os nomes das vitimas.

Corpo encontrado crivado de balas em Triunfo Potiguar foi identificado

Fontes http://www.damiaooliveira.com.br
  http://sentinelasdoapodi.blogspot.com.br/
 

 O homem encontrado morto, com o corpo crivado de balas, no dia 15/07, a 05 Km da cidade de Triunfo Potiguar, foi identificado por FRANCISCO ALISSON CUNHA DA SILVA, 21 ANOS natural de Lajes do Cabugi/RN. Agricultor filho de Francisca Regina,  ultimamente  morava em Jucurutu,   seu corpo foi identificado e liberado  na tarde de 18/07/2013, para sepultamento  informações que o mesmo era viciado em droga   estava em Jucurutu. cerca de mais de um ano.

Foto  cedida do ITP de Mossoró/RN

Alisson era residente na cidade de Jucurutu e estava desaparecido desde o último dia 13, quando saiu de sua casa, que por coincidência é a mesma onde Paulinho (traficante de drogas) foi assassinado há uma ano, dizendo a sua namorada que iria a uma viagem com alguns colegas.

Desde o dia 15, quando o corpo foi encontrado, o Blog PM Jucurutu já tinha a informação de que poderia se tratar da pessoa de Alisson. Porém, por questão de responsabilidade, esperamos a confirmação da informação.

A Polícia não sabe ainda, ao certo, o que teria motivado o crime, nem tampouco seus autores, mas tem a informação de que a vítima costumava andar mal acompanhada e era usuária de drogas. Por esse motivo, não é descartada a possibilidade de Alisson ter sido assassinado por acerto de contas. Outras linhas de investigação, também podem ser seguidas pela Polícia, na tentativa de elucidar o crime.

  Onde o corpo de Alisson  encontrado  cerca de 5 KM da cidade de Triunfo Potiguar/RN 

 lixão  de Triunfo  Potiguar  próximo onde Alisson foi encontrado  crivado de Bala