terça-feira, julho 23

Morre, aos 72, anos o sanfoneiro Dominguinhos

Músico faleceu em decorrência de complicações infecciosas e cardíacas

 http://entretenimento.r7.com/
Domiguinhos morreu nesta terça-feira (23) em decorrência de complicações infecciosas e cardíacas
 Morreu, nesta terça-feira (23), o sanfoneiro Domiguinhos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

José Domingos de Moraes tinha 72 anos e faleceu às 18h em decorrência de complicações infecciosas e cardíacas.

O sanfoneiro foi internado em dezembro de 2012 com quadro de arritmia cardíaca e infecção respiratória e teve uma parada cardíaca em janeiro. Ele colocou um marca-passo no tempo em que esteve internado em Recife.

O músico brasileiro ficou internado no Hospital Sírio Libanês desde 13 de janeiro, depois de vir transferido de Pernambuco.

Ainda na manhã desta terça-feira (23), o filho de Dominguinhos, Mauro, revelou ao R7 que o estado de saúde do sanfoneiro, internado havia sete meses, não tinha apresentado melhoras.

— A saúde dele não está boa e permanece igual. Quando a gente fala que ele saiu da UTI, as pessoas acham que ele está andando e falando normalmente. Não é assim. A gente fica torcendo, mas infelizmente, tudo continua igual.

 Dominguinhos

Acidente com vítima fatal na BR 226 em Tangará/RN

http://www.passandonahora.com.br/
 Por volta dás 08 horas da manhã desta terça feira (23), aconteceu um grave acidente com vítima fatal, na BR 226 no Sítio Catolé de Baixo município de Tangará/RN.

 
 Um Veículo astra com placa de Natal (MZK-5984) colidiu frontalmente com um caminhão pipa de placa de Santa Cruz (NNR-7128), o motorista do astra se encontra preso nas ferragens aguardando a chegada do corpo de bombeiros e posteriormente o ITEP para fazer a remoção do corpo, já o motorista do caminhão evadiu-se do local.
 Até o presente momento a vítima fatal foi identificada como sendo a pessoa de JOSÉ NAVES DE MEDEIROS, de 76 anos de idade

Caminhão é atingido por trem

Mais um acidente envolvendo trem ocorreu em Natal. No início da tarde de hoje (23), um caminhão-baú de empresa de eletrodomésticos cruzava a linha férrea pela avenida Miguel Castro, no sentido Zona Oeste, quando foi atingido por um trem que seguia no sentido Ribeira. Ninguém ficou ferido.

 http://tribunadonorte.com.br/

foto Tribuna do Norte
De acordo com o motorista do caminhão, que presta serviços ao Atacadão dos Eletros, ele não não ouviu o sinal sonoro informando que o trem iria cruzar a via. Ao perceber a aproximação da locomotiva, o motorista tentou acelerar para cruzar a linha e desviar do trem, mas o caminhão foi atingido no baú.
foto Tribuna do Norte

  Com a violência do impacto, o caminhão atingiu uma residência, causando estragos em parte do telhado e parede. Apesar da colisão, ninguém ficou ferido no acidente.
______________________________ 

O proprietário da residência, Clidenor Cavalcanti, estava sentado na varanda

Portal BO
 
Acidente aconteceu no bairro do Bom Pastor, no início da tarde desta terça-feira. Foto: José Aldenir
No momento do acidente, inclusive, o proprietário da residência, Clidenor Cavalcanti, estava sentado na varanda.

Ele contou para o Portal BO que, por pouco, não foi atingido pelo caminhão. Ainda de acordo com Clidenor, essa é a terceira vez que sua casa sofre com algum acidente envolvendo trem. Há duas semanas, outro acidente envolvendo um trem e um ônibus, matou um adolescente, na avenida Bernardo Vieira.

O motorista do caminhão atingido pelo trem declarou para o Portal BO que o local por onde ele passou não tem cancela de contenção do trânsito e também que a luz de alerta que avisa sobre a aproximação do trem estava apagada.

ACIDENTE COM DUAS VITIMAS FATAIS NA BR-304 PRÓXIMO A ZÉ DA VOLTA

 Fonte: Blog http://www.focoelho.com

Na noite de ontem 22/07 aconteceu um grave acidente foi registrado na comunidade Palheiros II próximo a Zé da volta.

Segundo informações do patrulheiroda PRF Arteiro, um caminhão seguia sentido Mossoró-Natal quando colidiu em um animal que se encontrava na pista de rolamento, logo atrás vinha outro caminhão de placa MXF 8030 Itabaiana-SE, o motorista para evitar bater na traseira do caminhão da frente, puxou o veiculo para a contra mão, colidindo frontalmente com um celta vermelho, placa OCF 0899 Fortaleza-CE. Com o impacto da colisão os ocupantes do celta vieram a óbito no local, o celta era ocupado por um casal.

O homem identificado como Manoel Dias Ventura, natural de Fortaleza-CE, 58 anos, na sua companhia seguia uma mulher aparentando 27 anos.

Ainda de acordo com o patrulheiro Arteiro o motorista que bateu no animal prestou esclarecimentos e foi liberado, já o motorista causador da tragédia se evadiu do local após acionar socorro médico. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mossoró tiveram muito trabalho para a retirada dos corpos.

(Passando nahora/O Câmera/ O câmera 2/Focoelho.com).





 BLOG PASSANDO NA HORA
 BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
 BLOG PASSANDO NA HORA
 BLOG PASSANDO NA HORA
 BLOG PASSANDO NA HORA
 BLOG PASSANDO NA HORA VÍTIMA FATAL