segunda-feira, julho 29

Homicídio no Bairro Projetada em Afonso Bezerra.

http://www.noticiasrn.com/


Acaba de acontecer no município de Afonso Bezerra um homicídio no Bairro Projetada.


As informações dão conta que a vítima é conhecida popularmente por Assis, o homicídio foi com arma branca e o corpo está dentro da residência da vítima. 




Mais informações e foto...
http://www.focoelho.com/
Francisco de Assis Barboza da Silva de 36 anos vitima

Aconteceu na noite de ontem 29 de Julho por volta das 21h30 minutos um homicídio que de acordo com informações colhidas no local, tudo teve início após uma discussão entre amigos que estavam bebendo em uma casa na Rua Alto de Santo Antônio no Bairro Projetada.

A vitima foi Francisco de Assis Barboza da Silva de 36 anos de idade que recebeu uma cutilada de faca no peito e morreu no local, Parente da vitima e testemunha do crime, afirmou para a policia Militar que o crime foi cometido por um filho de Tuão, onde eles estavam discutindo e amigos apartando para que não acontecesse algo pior. Informações também dão conta que tanto a vitima quanto o acusado estavam armados com faca. Tanto o acusado quanto a vitimas tem passagens pela policia. (NoticiaRN).

Cavalo provoca grave acidente com vitima fatal na BR-406 próximo ao distrito de Baixa do Meio em Guamaré.

http://www.guamareemdia.com/
Segundo as primeiras informações, um casal estava em uma moto tipo CG Titan de Placa MXP 2089 de Apodi, quando o veículo se chocou com o animal, no km-16, próximo ao distrito de Baixa do Meio, por volta das 22 horas, deste domingo (28).
De acordo com a polícia, a passageira identificada como Luana Gomes do Nascimento, não resistiu ao forte impacto do acidente e morreu na hora, assim como o animal.
O motociclista identificado como Marcilio dos Santos Silva (33 anos) teve ferimentos graves e foi encaminhado com vida ao Hospital de Baixa do Meio. Mas de logo foi encaminhado para Natal devido à gravidade.
A polícia ainda disse que eles vinha do conjunto da Cohab em Macau com destino a comunidade, quando se deparou com um cavalo desembestado trafegado na BR. E os dois vinha sem capacetes.
A polícia militar e a guarda municipal isolaram o local aguardando a polícia rodoviária federal e o Itep para remoção do corpo.

MINERAÇÃO BOM FIM SE TORNA MAIOR GERADORA DE EMPREGO NA REGIÃO CENTRAL

http://cabugicentral.blogspot.com.br/
A Mineração do Bom fim localizada entre o município de Lajes do Cabugi e são tomé, é hoje a maior geradora de emprego e renda da região central,uma empresa mineradora que vem gerando vários emprego direto para a população da região Central,tendo como maior número de pessoas trabalhando na citada empresa o município de Lajes e Caiçara do rio do vento,um grande avanço na aria de minério que estava a anos adormecido na Região Central hoje resgatado a todo vapor pela empresa mineradora mineração bom fim,que a cada dia cresce e se desenvolve na produção do minério que é precioso para ser comercializado no brasil e para gerar emprego na Região Central para diversas famílias.



A estrada que dar acesso a mineração do bom fim e a comunidade de pedra Branca no município de Caiçara do rio do vento,poderá ser transformada e rodovia estadual,a transformação da malha viária da estrada pode ocorrer devido ter sido aprovado um park eólico para a comunidade de pedra Branca zona rural da cidade de Caiçara do rio do vento,já que o terreno a onde vai ser instalado o park eólico fica na lateral da estrada que dar acesso a mineradora bom fim,com isso será mais um desenvolvimento para a região Central que aumentará a chances de emprego para a população de vários municípios,tendo como maiores beneficiários os municípios de Lajes,são tomé e Caiçara do rio do vento,por serem mas próximos ao local de instalação do park eólico.

VIGILANTES NOTURNOS DIMINUEM ONDAS DE ARROBAMENTOS EM CAIÇARA DO RIO DO VENTO

http://cabugicentral.blogspot.com.br/
Com a criação da vigilância noturna particular na Cidade de Caiçara do rio do vento paga pela população da Cidade,diminuiu a onda de arrombamento as residências da Cidade e prédios públicos,sobre o comando do vigilante Jeová a Cidade de Caiçara recebe todas as noites vigilantes noturno em todas as Ruas,
uma nova formula de segurança para a população que não suportava mais a insegurança nas ruas todas as noites,com a criação da vigilância noturna a polícia militar da Cidade ganhou reforço e mais condições para exercer o trabalho de segurança no município e na Cidade já que o número de policiais é limitado no município,são uma equipe de vigias que saem todas as noites em motor cicletas fazendo a fiscalização em toda Cidade dando proteção e segurança a população.

Santa Cruz/RN: Homem é assassinado a tiros no Bairro Paraíso

http://macaibapolicia.blogspot.com.br/
Foto Blog do Joseilson-Santa Cruz-RN
A onda de violência não para em Santa Cruz, seja com assaltos ou com homicídios, e no inicio da noite deste domingo (28) por volta das 18:30, foi registrado mais um homicídio em Santa Cruz, onde foi vítima de disparos de arma de fogo a pessoa de Francinaldo Costa, mais conhecido como "Pombinha" de aproximadamente 30 anos,

O acontecido se deu no Bairro Paraíso na Avenida 2, próximo a ponte que liga o centro ao referido bairro, segundo informações colhidas no local, a vítima estava sentado em uma calçada acompanhado de amigos em uma bebedeira, quando chegaram os acusados e efetuaram disparos em direção a vítima que o atingiram e o mesmo caiu já sem vida, não se sabe quantos disparos foram efetuados e quantos atingiram a vítima e quem foram os autores dos disparos, alguns disparos atingiram a parede da residência onde a vítima estava, a polícia foi acionada e chegaram ao local para fazer o isolamento até a chegada dos peritos do ITEP.


Professora que estava desaparecida é encontrada caminhando no Tirol

http://blogdoedmilsonsousa.blogspot.com.br/

A polícia conseguiu localizar a professora Marcelli Siminéa Amaral, que estava desaparecida desde o último sábado (27).

A mulher foi vista andando na avenida Hermes da Fonseca, em frente ao estádio Juvenal Lamartine. Policiais da Delegacia de Capturas fizeram abordagem e pediram que a mulher entrasse na viatura.

No entanto, a professora se negou a conversar com os policiais e continuou andando. Com isso, os policias começaram a seguir a professora, como forma de proteção e, então, acionaram os familiares dela. Pouco tempo depois, de acordo com a Polícia Civil, a família chegou e conseguiu convencer Marcelli Siminéa a voltar para casa.
Mais cedo, Cristina Siminéia, mãe de Marcelli, conversou com o Portal BO e declarou que a filha vem sofrendo com problemas de depressão.
Ela saiu de um condomínio em Morro Branco, no último sábado e, desde então, não tinha sido mais vista. Na manhã desta segunda-feira, a mãe havia registrado o sumiço na Delegacia de Capturas.
Fonte: Portal BO