quarta-feira, julho 31

DIREÇÃO DO SINTE/RN – REGIONAL CENTRAL CABUGI ESTÁ EM PLENO FUNCIONAMENTO

http://carlocosta.blogspot.com.br/

A direção regional do SINTE/RN Central Cabugi informa que a sede de atendimento aos filiados já está instalada e funcionando todos os dias, atendendo aos servidores que são dos quadros de membros do sindicato.

A Sede Francisco Canindé Silva SINTE/RN- Central Cabugi está à disposição dos servidores do estado no endereço: Praça Jose da Penha nº 119 - Centro -Angicos- RN.


O primeiro encontro do advogado Dr. Nonato com os servidores aconteceu na última semana e sempre que for acontecer atendimento, será avisado aos servidores através dos veículos de comunicação.

MAIS UM DUPLO HOMICÍDIO EM MACAÍBA

http://macaibapolicia.blogspot.com.br/

Na tarde de hoje, 31.07.2013, os corpos de dois jovens foram encontrados em uma estrada carroçável no distrito de Mangabeira, em Macaíba. Os mortos foram localizados por populares, onde informaram que ouviram diversos disparos por volta das 15h00min, os próprios moradores da região acionaram a polícia e informaram do duplo homicídio. Ninguém da localidade de Mangabeira reconheceu os jovens, os policiais acreditam que foram levados até o local para serem executados.







Acidente com vítima fatal foi registrado na manhã de quarta-feira (31) em Currais Novos

http://blogdoedmilsonsousa.blogspot.com.br/



Por volta das 06 horas da manhã desta quarta-feira (31), na BR 427, no KM 02, ainda no perímetro urbano de Currais Novos, uma moto YBR, de cor preta, de placa MYP 8777, tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com uma Doblô, de placas OJU 5494, que vinha sentido Acari-Natal.
Cláudio Vagner dos Santos Araújo, que estava pilotando a moto, de 33 anos, conhecido por Vaguinho, residente na Avenida 13 de Maio, no Bairro Paizinho Maria, em Currais Novos, foi arremessado a cerca de 30 metros e teve morte instantânea. Ele estava a caminho de uma mineração onde ia trabalhar e desta forma não teve o percusso concluído, pela fatalidade.
O Motorista do transporte coletivo teve fratura em um dos braços e foi encaminhado para o Hospital regional de Currais Novos, junto com outro passageiro que estava no carro.

Fonte: Sd PM J. Dantas

Sacoleiros são assaltados na BR 304 próximo a Mossoró

http://www.patrulhadorn.com
Uma Van que viajava de Currais Novos com destino a Fortaleza-CE,foi assaltada por um bando que estava em um Honda Civic.

Segundo o motorista da Van os bandidos chegaram de surpresa e anunciaram o assalto.

Os elementos estavam encapuzados e fizeram um verdadeiro arrastão.


As vítimas compareceram à DP de plantão em Mossoró para registro do Boletim de Ocorrência.

FONTE:O CÂMERA 2




Condutor perde o controle e veiculo sai da pista na Br 304

http://angicosnoticias.blogspot.com.br/
O condutor de um veiculo tipo Astra de cor prata de placa NNQ 5898 de Mossoró, perdeu o controle da direção de veiculo e desceu a via em frente a fabrica de beneficiar castanhas “Usibras”, na Avenida do contorno da Br 304 em Mossoró, no final da tarde de terça feira 30 de Julho de 2013.

Segundo o condutor, que preferiu não se identificar, ele trafegava no sentido Rodoviária de Passageiros/Hotel Thermas e para não colidir na traseira de uma motocicleta, que trafega no mesmo sentido e em baixa velocidade, perdeu o controle do veiculo, quando tentava desviar.


O trecho passa por obras de duplicação na Br e o carro caiu dentro de uma vala de escoamento de águas. O condutor nada sofreu.