segunda-feira, setembro 30

Conheça a modelo acusada de fraudar mais de R$ 50 milhões com quadrilha em várias cidades do Brasil

fonte:R7
  
A Polícia Federal finalmente prendeu a modelo e agente de investimentos Luciane Lauzimar Hoepers.

 Na semana passada, após sua confissão de crimes de fraude que ultrapassam a cifra dos R$ 50 milhões, Luciane viu sua vida de luxo chegar ao fim junto com o esquema de farsa com fundos de pensão de funcionários públicos.

Na quadrilha que agia em várias cidades do País, Luciane usava a beleza para convencer prefeitos a investirem onde quadrilha queria. Os alvos da quadrilha eram fundos alimentados por contribuições mensais de funcionários públicos e empresas estatais.


A função da modelo era convencer os responsáveis pelos fundos a deixar seus companheiros gerirem os investimentos. Com o dinheiro nas mãos, a quadrilha aplicava em títulos podres do mercado financeiro — o que, ao invés de gerar capital, gerava prejuízo.

O resultado? Os contribuintes do fundo ficavam seu dinheiro, enquanto prefeitos, Luciane e seus comparsas obtinham vantagens.

Lajes recolhe recursos financeiros igual ou mais que algumas cidades da região Central e a que não paga os direito (quinquênio, insalubridade, redução de letras e outras coisa mais) e tem um dos piores salários pago pelas prefeituras da região.

http://irancruzmacs.blogspot.com.br/

Este Blog conseguiu através da Regional do SINTE-lajes as tabelas do plano de carreira (PCCRS) pago aos professores empregado na Rede Municipal de Ensino das Prefeituras de Afonso Bezerra, lajes, Pedra Preta, Caiçara do Rio dos Ventos, Angicos, Santana do Matos, Fernando Pedrosa e Pedro Avelino.

Uma vez por semana este blog postara a tabela de lajes com outra Prefeituras da Região Central para que possam observa a diferenças dos salários pagos pelas mesmas.

Veja abaixo a tabela da Prefeituras de Afonso Bezerra e lajes.

compare a grande diferenças.



LAJES / RN. A CIDADE ONDE COMEÇAM AS OBRAS PARA NÓS CIDADÃOS,MAIS NÃO FINDAM.

http://lajesnewsrn.blogspot.com.br/
E HAJA EXPLICAÇÕES E MUITOS OS PORQUÊS.

E haja explicações, mais uma obra em lajes que está quase parando e eu como um cidadão comum como qualquer outro, estive olhando esta placa e nela diz início da obra: 27/06/2013 termino da obra:27/09/2013, já era pra está concluída ou não???
Não sou um jornalista formado e nem tão pouco instruído pra falar ou escrever palavras difíceis, resumindo nesta construção que está se arrastando quase parando tem o meu e o seu dinheiro, tem os meus e os seus impostos arrecadados para que obras como essas sejam concluídas , você já imaginou o quanto de impostos que o nosso país arrecada e obras como essas nunca termina no prazo?
aqui é apenas uma de várias outras obras encostadas em nosso município, esta aí eu espero que seja concluída ainda este ano se for né.
Eu na condição de cidadão já estou de saco cheio de políticos que passam de dois em dois , prometem os céus e aterra e depois nada, eu não posso ficar calado diante de uma situação como essas que o nosso município está atravessando,se pensam que eu vou alizar cabeça de político estão completamente enganados quem pensam assim,o meu objetivo não é DIFAMAR e E NEM TÃO POUCO XINGAR NENHUM POLÍTICO, DEIXO AQUI BEM CLARO.
Jamais irei fazer isso não uso o blog lajes news rn para baixarias,uso sim para dar espaço ao cidadão e juntos cobrarmos de todos aqueles que estão aí no poder.
E para aqueles que dizem que não posto nenhuma coisa boa de nossa cidade ,acesse o you tube lá você vai vê o 'V' CULTURARTE que foi um show de organização devido o empenho de todos os professores do nosso município, ta aí o link, http://www.youtube.com/watch?v=xQsFpLa1c8U.
Favorecer o blog a políticos para politicagem isto eu não faço.

Adolescente de 14 anos é assassinado no Igapó

 Fonte:BO
 Tia da vítima afirma que jovem era usuário de drogas.


Um adolescente de 14 anos, identificado como João Marcos, foi morto a tiros, na rua São Luiz, no bairro de Igapó, na zona Norte de Natal. No início da tarde desta segunda-feira (30), o adolescente foi surpreendido por um homem armado.

O cabo Martins, do 4º Batalhão da Polícia Militar, informou para o Portal BO que a polícia não conseguiu muitas informações sobre o crime, tendo em vista que a lei do silêncio é bastante forte naquela localidade. "Aqui se mata e se morre e ninguém vê nada", comenta.

Uma tia de João Marcos, que pediu para não se identificar, esteve na cena do crime. Ela afirmou que o sobrinho usava drogas e, inclusive, há alguns dias havia se internado no Hospital João Machado, devido a um surto que teve por conta do uso de crack.

Ela frisou ainda que a família imaginava que isso pudesse acontecer, porém, questionada se sabia quem poderia ter matado João Marcos, a mulher respondeu: "mesmo que eu soubesse não iria falar".

Jovem que queria vingar morte de primo é assassinado no Pajuçara

http://portalbo.com/
"Quinho TGA", como era conhecido, foi morto a tiros, neste domingo.


O jovem Erick Jonata de Lima, de 22 anos, foi morto a tiros, na noite deste domingo (29), no loteamento Nova Republica, no bairro do Pajuçara, na zona Norte de Natal. Segundo informações repassadas para a polícia, a vítima era suspeita de outros dois homicídios, em uma vingança da morte de um primo dele.

A morte de Erick Jonata, mais conhecido como Quinho TGA, foi registrada no cruzamento da rua Santo Antônio com a rua das Flores. Os populares informaram para os policiais que a vítima estava caminhando quando foi abordada por homens em um carro preto, cujo modelo e placas não foram identificados.

Os criminosos desceram atirando e, após matarem Erick, fugiram do local, sem também serem identificados. A mãe da vitima esteve na cena do crime e relatou para para os policias militares do 4º Batalhão que o fliho teve um primo que foi morto a tiros em Nova Parnamirim.

Erick teria contado para a mãe que já tinha matado dois dos assassinos do seu primo, mas ainda faltaria um para ele completar a vingança. A polícia não sabe, porém, se o assassinato deste domingo tem relação com a morte do primo da vítima.

Cantor morre vitima de acidente na RN-406 próximo à cidade de Afonso Bezerra


Um grave acidente aconteceu na RN-406 próximo a cidade de Afonso Bezerra, segundo as primeiras informações são que morreu no local a pessoa de Francisco Diassis Ribeiro de Lima, 40 anos mas conhecido por Laertte Lima um cantor natural da cidade de João Câmara, que residia na rua Senador Nilton Campo, bairro Santo Amara em São Paulo, o mesmo seguia de Natal para Afonso Bezerra, quando perdeu o controle do veiculo em uma curva vindo a capotar tendo morte no local.


O veiculo em que Laertte conduzia era um palio branco com placas FEV 3109 de São Paulo. Infelizmente o cantor Laertte Lima teve morte no local, policiais do NORE de Assu estiveram no local aguardando os peritos do itep que removeram o corpo para a sede do orgão em Natal.(Focoelho)