segunda-feira, outubro 21

Briga entre irmãos termina com um morto na cidade de Macaíba

José Ibanês foi assassinado com três facadas, na tarde deste domingo.

Uma briga envolvendo dois irmãos, na cidade de Macaíba, terminou com um deles morto, na tarde deste domingo (20). José Ibanês da Silva Germano, de 23 anos, foi assassinado com três facadas e o irmão dele é o principal suspeito.

A ocorrência foi registrada na comunidade conhecida como Vila São Francisco. Logo após o assassinato, o irmão que teria matado o outro fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e chegou a realizar diligências. No entanto, até o momento, ainda não foi localizado.

O homicídio aumenta as estatísticas de violência na cidade de Macaíba, embora, a polícia afirme que, por se tratar de uma briga familiar, casos como esse fogem ao controle de uma fiscalização ou patrulhamento, por exemplo. A polícia ainda não sabe o que teria motivado a briga entre os irmãos, mas a suspeita é que eles estivessem bebendo quando começaram a discutir.

http://portalbo.com/

Jovem é executado em São Gonçalo do Amarante

Victor Hugo, de acordo com a polícia, seria usuário de drogas.


O jovem Victor Hugo Santos de Sá, de 21 anos, foi executado, na manhã desta segunda-feira (21), quando estava caminhando na rua Projetada, no distrito de Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante. Ele tinha acabado de sair de casa e foi seguido por dois homens em um veículo Gol, de cor vermelha e placas não identificadas.

os bandidos se aproximaram de Victor Hugo e começaram a atirar. O jovem ainda tentou correr e chegou a pular um muro de uma residência, mas foi atingido e acabou morrendo. De acordo com o soldado Jonas, do 11º Batalhão da Polícia Militar, Victor Hugo seria usuário de drogas e pode ter sido morto por acerto de contas.

Além disso, a polícia informou que ele era suspeito de realizar pequenos furtos naquela região. A mãe de Victor Hugo, no entanto, informou que o rapaz estava voltando a ter uma vida longe do crime, inclusive, já estava trabalhando. "Ele estava voltando a viver como gente de bem, já tinha arrumado um trabalho e não merecia morrer. Que tristeza", lamentou a mãe.

http://portalbo.com/