segunda-feira, outubro 28

Forno de produção de cal desaba e mata empregado em Governador Dix-Sept Rosado

Um homem morreu na manhã desta segunda-feira (28) após ser atingido por destroços de uma caieira (forno de produção de cal) que desabou no município de Dix-Sept Rosado, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O acidente aconteceu em uma caieira localizada no caminho do sítio Aguilhadas, na zona rural do município.
O forno desabou e atingiu o trabalhador. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, a extração de calcário para a produção da cal é uma das principais fontes de geração de emprego e renda do município. No ano passado, o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema) concedeu 31 licenças ambientais para o funcionamento de caieiras na cidade. Em todo o município, há pouco mais de 70 caieiras.

Fonte: Seridó 190

Acusado de praticar onze homicídios é preso no Bom Pastor

De acordo com a polícia, Coqueiro foi abordado hoje por PMs na rua Manoel Máximo, no Bom Pastor. Durante a abordagem ele fugiu entre os becos da rua e por cima das casas. Após cerca de duas horas de diligências policiais pelo bairro, Felipe Aráujo foi encontrado numa casa por volta das 14h, na mesma rua onde foi feita a abordagem. Segundo ele, a casa é de uma prima sua.

Os policiais que fizeram a abordagem ao suspeito afirmam que ele estaria com uma pistola, mas a arma não foi encontrada no momento da prisão.

Segundo o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Coqueiro já foi condenado a pena de sete anos a ser cumprida em regime semiaberto por homicídio.
Magnus Nascimento
A polícia encontrou Felipe Santos Araújo, o Coqueiro, numa casa da rua Manoel MáximoA polícia encontrou Felipe Santos Araújo, o Coqueiro, numa casa da rua Manoel Máximo
Execução no Bom Pastor
O último crime praticado por Felipe Santos Araújo, segundo informações da polícia, foi o assassinato de Fábio Fagner de Oliveira, 26 anos, também na rua Manoel Máximo, na tarde desse sábado. O 9º Batalhão afirma que a vítima, mais conhecida como Fabinho do Mereto, pilotava uma motocicleta quando dois dos diversos disparos feitos por Coqueiro atingiram sua cabeça.

Familiares de Fábio Fagner de Oliveira compareceram por volta das 15h à Delegacia de Plantão da Zona Sul, para onde Felipe Santos Araújo foi levado, para prestar depoimento sobre o acusado. O irmão da vítima, Fabiano Francisco de Oliveira, 31 anos, disse que seu irmão trabalhava como servente. Sobre Coqueiro, ele disse: "tinha prazer de dizer que matou o povo".

Fabiano contou ainda que o motivo da execução seria uma rixa que Coqueiro tinha com pessoas da rua Francisco Cunha, onde Fábio e Fabiano moravam. "Ele disse que não queria ninguém dessa rua na rua dele [a Manoel Máximo]", explica.

Katiele de Assis Silva, 26 anos, é viúva de Fábio. Ela conta que seu marido não tinha inimigos e que "andava tranquilamente no Bom Pastor". "Ele era um bom marido, um bom pai. Se ele [o acusado] tivesse matado um vagabundo, eu ficava calada, mas ele matou um pai de família", disse chorando, ela que está grávida e cria três meninas, de oito, três e dois anos. O pai morreu no dia do aniversário da filha mais nova.

Além de matar Fábio Fagner de Oliveira, Coqueiro é acusado de praticar outros dez homicídios. Ele foi detido em decorrência de um mandado de prisão já expedido contra Felipe Santos Araújo.

JUCURUTU: Populares incendeiam residência de acusado de tentativa de homicídio

Como havíamos informado, em primeira mão, uma residência em Jucurutu, mais precisamente na Comunidade Vila do Velame, que fica cerca de um Quilômetro da Cidade, foi incendiada por populares.
Segundo as informações passadas para a Polícia, um homem, identificado por “ZÉ DO PERFUME” atirou com uma espingarda contra a pessoa de NILDINHO, que foi atingido no rosto e foi levado para o Hospital em estado grave.

O motivo do ato criminoso teria sido porque Nildinho estaria acusando “Zé do perfume” de ter “brexado” na casa dele. Por esse motivo, o acusado resolveu por fim à vida da vítima.
Nildinho foi socorrido para o Hospital local, mas, ainda na noite de ontem, foi transferido para Natal, onde passa por procedimentos médicos. O acusado continua foragido.

Populares incendiaram a residência do acusado, inclusive uma moto que estava dentro foi queimada.

Fonte: Blog PM Jucurutu com foto de Damião Oliveira

Vice-prefeita Wilma de Faria viaja para Recife e discutirá pleito de 2014 com Eduardo Campos

A vice-prefeita de Natal Wilma de Faria embarcou para Recife. Ela deverá se reunir com o governador de Pernambuco Eduardo Campos, presidente nacional do PSB.

Wilma de Faria deseja ocupar uma vaga na chapa majoritária, para o Senado ou o Governo, o problema é que, até este momento, ainda não conseguiu fechar o palanque com o PMDB, seu aliado prioritário no momento. Com isso, a líder do PSB teme ser preterida pelos peemedebistas que poderão escolher outra candidata ao Senado.

fonte:Blog Damião

Doméstica é encontrada morta em matagal com sinais de estrangulamento


O corpo de uma mulher foi encontrado em um matagal às margens da BR 101, próximo ao Rio Pitimbu, com sinais de violência física, inclusive, estrangulamento. A vítima foi identificada como Ana Patrícia Cordeiro, de 23 anos, que é da cidade de Nova Cruz e estava morando em Natal há um mês, trabalhando como doméstica.

Segundo a polícia, na tarde deste domingo (27), um homem ligou para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) e relatou que tinha visto outro homem forçando uma mulher a entrar no matagal e, em seguida, visto-o sair sozinho do local. Com isso, uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar foi até a área indicada e constatou que a mulher estava morta.

O homem, no entanto, não foi localizado. Após pegar os dados da vítima, que apresentava hematomas no pescoço, com sinais de estrangulamento, a polícia descobriu um detalhe que pode ajudar na investigação.
O número de telefone que ligou para o Ciosp informando que tinha visto um homem entrando com uma mulher no matagal era do celular da vítima. Por esse motivo, o delegado Sérgio Freire, da Delegacia de Plantão Zona Sul, destacou que a principal linha para motivação é de crime passional, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.

De acordo com o tenente Soares, do 5º BPM, testemunhas contaram que a jovem tinha saído de casa durante a manhã deste domingo para ir à praia com o namorado.

Fonte: Portal BO

Homem é encontrado morto na zona rural em Tangará/RN


Foi encontrado no dia de hoje (28) por volta dás 10:30 da manhã, na estrada que da acesso ao sitio trairi, município de Tangará, um corpo de um senhor ainda não identificado, com características de execução, pois o mesmo encontra-se com perfuração de balas no rosto.

Segundo informações da Policia Militar de Tangará o homicídio tem características que foi ocorrido no local onde se encontra o corpo,o mesmo foi constatado que não é cidadão tangaraense e até o momento não sabe-se a sua identidade.

O Itep foi acionado para remoção e identificação do corpo.





VEJA O DETALHE DA IMAGEM


fonte: http://djdls.blogspot.com.br

Mulher é encontrada morta em duna na cidade de Rio do Fogo

Vítima estava seminua e próximo ao corpo foi encontrado um preservativo.

Mais uma mulher foi encontrada morta. Na manhã desta segunda-feira (28), os necrotomistas do Instituto Técnico-Científico de Polícia foram até a cidade de Rio do Fogo e recolheram o corpo de uma mulher. A vítima estava em uma área de duna, ao lado do local conhecido como Lagoa Grande.

O sargento Renato informou para a reportagem do Portal BO que o corpo foi encontrado ainda na noite deste domingo (28), mas somente na manhã desta segunda-feira o ITEP teve condições de ir ao local, devido o difícil acesso da área.

Ainda de acordo com o sargento Renato, a mulher morta estava sem identificação e foi encontrada seminua. O corpo já estava em adiantado estado de decomposição e ao lado dele foi encontrada uma garrafa de vinho e um preservativo. A mulher tinha hematomas no rosto.

fonte BO

PARABÉNS A TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS !!!














Ele não me representa!