sexta-feira, novembro 1

Destacamento Policial de Afonso Bezerra, RN, prende homem acusado de trafego de drogas no município

 A Polícia Militar do destacamento cial da cidade de AfonsoBezerra, RN, há aproximadamente 28 Km de distante de Angicos, RN, prendeu na tarde desta quinta-feira (31), um homem identificado por Francinário Miguel de Paiva, 35 anos. De acordo com o comando, o mesmo foi pego em flagrante delito comercializando drogas na cidade.
Segundo informações colhidas na Delegacia de Policial de Angicos, RN, após tomar conhecimento de uma possível venda de drogas no município Afonso-Bezerrense, a Policia local, através do comandante do destacamento CB (Cabo) Santos, juntamente com os policiais de plantão, Santana, Alves, Miguel, Rafael, onde se deslocaram até o localinformado, afim de averiguar a veracidade da informação anonima. (Na foto, o condutor da moto com a camisa no rosto junto como acusado do trafego - O menor teve sua identidade preservada).

Os Policiais observaram que um menor e um adulto conduzindo uma motocicleta vermelha tipo Bross, teriam acabado de compra a droga no ponto. No momento do delito, os mesmo foram detidos, e, em seguida foi realizada a prisão em flagrante do comerciante do ponto de drogas Francinário. Foram encontrados no local: Papelotes de Crack e maconha, uma faca, sacos de plástico para armazenamento da droga, além de dinheiro fracionado, caracterizando com isso o comercio. Com essa prática, foi infringido o Art. 33, da Lei 11. 343 de 2006.

De acordo com o Dr. Jaime Groff, delegado de Policia de Angicos, após lavrado o flagrante, o mesmo deverá ser conduzido para detenção de Afonso Bezerra, local do delito, e, em seguida, será requisitado junto à coordenadoria penitenciaria do RN, uma vaga no sistema penitenciário do Estado para o flagranteado.

Confira abaixo entrevista completa do delegado de policia de Angicos, Dr. Jaime Groff , como também do comandante do destacamento de Afonso Bezerra, cabo Santos, ambas concedida ao nosso veiculo informativo.

fonte: fernando-averdade.blogspot.com.br/

Assaltantes roubam posto de Gasolina em Serra de São Bento são presos e quase linchados pela população

 Foi assaltado hoje por volta dás 20.30 horas, o posto de combustível Padre Cícero, que fica na saída para Araruna no estado da Paraíba, segundo a administração do posto essa já é a quarta vez que o posto é assaltado em 2013, o assalto aconteceu por volta das 20:30 hs. Só que os assaltantes foram rendidos pela proprietária do do posto e populares que por pouco não aconteceu um linchamento, após serem pegos, depois de apanharem muito a policia foi acionada e chegou rapidamente ao local, e conduziram os bandidos para a delegacia local.


A dupla de assaltante estava em uma moto e armados com um revolve calibre 38 e uma faca. Foram presos em flagrantes os jovens José Marcelo de Assis Lima de 23 anos natural de Araruna/PB e Joelson Franco de Oliveira de 20 anos também natural de Araruana. Após o flagrantes foram encaminhados para policia civil da cidade de Nova Cruz/RN pelo sargento Antunes e sus equipe.
Nesse momento em frente a delegacia grande movimentação popular para população conhece os bandidos.