domingo, novembro 10

Acidente com vítima fatal na BR-304


Na noite de hoje 10/11 por volta das 21:45hs aconteceu um acidente com vitima fatal na BR-304 na comunidade do Palheiro II zona rural de Assu. As informações colhidas no local são que dois veículos que seguiam no mesmo sentido Assu/Mossoró se envolveram no acidente.


O veiculo tipo Hilux de placas OKA 0166 de Assu era conduzido pela pessoa de nome Carlos Alexandre mas conhecido por Xanxa filho do ex vereador Carlinhos de Everton, infelizmente Xanxa bateu na traseira de um caminhão sendo jogado para fora do carro onde teve morte no local, chegando ao ponto de ficar com a cabeça esmagada e massa encefálica espalhada pelo local.

Já o motorista do caminhão de placas KHL de São José do Egito/PE evadiu-se do local e não foi identificado. A PRF esteve no local realizando os procedimentos e aguardando os peritos do ITEP para remoção do corpo para sede do órgão. (Focoelho)

Filha de oficial da PM é presa fazendo sexo no carro em via pública


A filha de um oficial da Polícia Militar foi presa, na madrugada deste sábado (9), após ser flagrada com um homem dentro de um carro na Rua Direta de Cosme de Farias em Salvador. Policiais estavam fazendo o patrulhamento na região, sob o comando do Soldado Roque, quando Carine Vasconcelos Machado foi flagrada dentro de um carro modelo Vectra com um homem, praticando sexo.

Conforme a polícia, ao solicitar a documentação do veículo, Carine desacatou os PMs e disse ser filha de um oficial. Ela foi presa por desacato à autoridade. Mas, quando a viatura estava na Ladeira dos Galés e parou na sinaleira, Carine desembarcou do carro informando que não estava se sentindo bem, sendo encaminhada à unidade do Salvar 26. De lá, foi conduzida para a 1ª Delegacia, nos Barris, onde fica a Central de Flagrantes.

Ela prestou depoimento e vai responder por desacato e atentado ao pudor.

fonte BocãoNews

Acidente entre ônibus e caminhão, na BR-230, deixa dois mortos e vários feridos próximo a Campina grande PB

Cinco veículos se envolveram no acidente, que congestionou a rodovia federal, por volta das 21h desta sexta-feira (08). Dois carros bateram de frente. O motorista de um dos veículos ficou preso às ferragens e morreu na hora. Segundo relatos de policiais rodoviários federais, um ônibus que conduzia jovens religiosos de Campina Grande com destino à cidade de Patos, colidiu de frente com um caminhão-baú da empresa atacadista Rio do Peixe, que tem sede em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba. O acidente envolveu ainda mais dois veículos pequenos e uma camionete F 4000, com placa de Soledade.

O impacto foi tão forte que essa camionete saiu da pista, por cerca de 200 metros. Ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas. Elas foram levadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O motorista do ônibus, com graves lesões nas pernas, morreu ao chegar ao hospital. Já o motorista do caminhão faleceu na hora do acidente. Passageiros do ônibus e dos veículos sofreram apenas escoriações.




fonte: http://djdls.blogspot.com.br/

Foragido da justiça sofre 4 tiros de arma de fogo em Caraúbas

Elisangela Saldanha no detalhe
Um homem identificado como José Romario Diniz da Silva, 25 anos, com endereço na Praça das Flores em Caicó/RN, estava bebendo com sua companheira, Elisângela Saldanha de Medeiros, também natural da cidade de Caicó, quando foi alvejado por quatro tiros no conjunto Guido Gurgel em Caraúbas. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local confirmou o ocorrido, a vítima que sofreu 4 tiros, provavelmente de calibre 38, se identificou como Alex Dantas natural de morada Nova/CE, e disse que estava bebendo com sua companheira e saiu para comprar mais bebidas, por volta de 1 hora da madrugada deste domingo (10), quando iria comprar mais bebida no bar do Toinho, dois elementos encapuzados o abordaram no caminho que dá acesso ao Cemitério Público no centro da cidade e efetuaram os disparos fugindo com destino ignorado. José Romário, que se identificou como Alex Dantas para a polícia de Caraúbas sofreu 4 tiros: Com dois projéteis alojados no meio dos peito, um abaixo do braço direito e o outro na perna, foi encaminhado para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas e transferido para o Hospital Tarciso Maia em Mossoró. Logo após, Cap. Carvalho foi averiguar, puxou a ficha da vítima que confessou que seu nome era José Romário, detento transferido do Presídio Estadual de Caicó “O Pereirão” para o Presídio Regional de Pau dos Ferros. Consta contra ele um mandatos de prisão expedido no dia 17/09/2012 pelo juiz Luiz Cândido de Andrade Villaça. 

fonte Icem Caraubas/Montagem Passando na hora

ESTUDANTE DE 17 ANOS E MORTA A TIROS EM APODI


Na noite deste domingo (10/11), por volta das 20h10, um homicídio foi registrado no município de Apodi. O crime aconteceu na Rua Joana Estér Soares, nas proximidades da Lanchonete O Kanecão, e vitimou fatalmente uma jovem de apenas 17 anos. Júlia Mariana Torres de Oliveira foi alvejada com quatro tiros disparados por dois elementos que se aproximaram em um motocicleta. A jovem estava conversando na calçada de casa com um grupo de amigas.Após alvejada, Júlia Mariana foi socorrida por policiais da PM ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho,mas já deu entrada sem vida. Populares relataram que os elementos atiraram cerca de cinco vezes, contudo, um dos disparos acertou a parede e o restante, a vítima. Toda Polícia Militar está mobilizada no intuito de capturar os criminosos.Segundo um dos soldados da PM, o motivo do crime teria sido ciúmes. O principal suspeito é o seu ex-namorado. Júlia Mariana era estudante e residia na referida rua já mencionada. A jovem iria completar sua maior idade neste mês vindouro de dezembro.

fonte SOS Notícias do RN/Montagem Passando na hora

Criança de 2 anos morre com tiro na cabeça após tiroteio em Mossoró

Menino ainda foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento e acabou morrendo.


Uma criança de apenas 2 anos morreu, na manhã deste domingo (10), em Mossoró, após um tiroteio. Um jovem de 19 anos morreu nesta mesma ocorrência, ainda na noite deste sábado (9). Já o menino Léo Jackson Fernandes da Silva foi atingido por um tiro na cabeça e socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Depois de uma cirurgia, ele foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Wilson Rosado, onde acabou morrendo. De acordo com a polícia, o menino Léo foi estava nos braços de um familiar, quando se iniciou o tiroteio e ele foi baleado.

Dois homens em uma motocicleta teriam passado no local onde estava um grupo de pessoas, entre eles um homem que seria o alvo real da dupla. No entanto, eles atiraram indiscriminadamente, matando o jovem de 19 anos e atingido Léo Jackson. Os bandidos fugiram e ainda não foram localizados.

Comerciante é assassinado e queimado em estrada de Parnamirim

Corpo foi encontrado na manhã deste domingo, após vigia chamas em carro.

O comerciante Ordicélio Dantas Silva, de 30 anos, foi encontrado morto e totalmente carbonizado, na manhã deste domingo (10), em uma estrada de Cajupiranga, em Parnamirim. A vítima foi incendiada dentro de um veículo modelo Gol. Um vigilante que estava próximo ao local percebeu o momento que o home pegava fogo e ainda usou um extintor pra apagar as chamas.

Ordicélio foi morto no banco de trás do carro. De acordo com o sargento Jairo, do 3º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas contaram que viram o Gol parando na estrada e quatro homens saíram de dentro do veículo e entraram em outro, fugindo logo em seguida. Antes disso, porém, eles usaram uma garrafa de combustíveis para atear fogo na vítima.

O sargento Jairo disse ainda que Ordicélio, além de segurança, trabalhava como segurança em um posto de combustíveis próximo de onde foi morto. “Acreditamos que ele tenha saído do serviço e foi sequestrado pelos bandidos e trazido até esse ponto onde foi morto”, comentou o policial militar.

Algumas pessoas relataram para os policiais que Ordicélio seria o homem que, em setembro deste ano, fez uma perseguição a dois ladrões e matou um deles atropelado. No entanto, os policiais afirmaram que essas informações não são oficiais e ainda serão investigadas pela Polícia Civil.

http://portalbo.com/