terça-feira, novembro 19

EM LAJES/RN, OS NOSSOS IMPOSTOS ARRECADADOS DURANTE O ANO TODO ESTÃO ASSIM PELO RALO.


Em lajes no RN, são muitas e muitas obras não concluídas, o nosso dinheiro sendo aplicado em construções que não parecem não ter mais fim, é algo que parece está tão longe de ser concluído, muitos afirmam que é por conta da burocracia por isso que demora, mais pera aí chegar demorar a anos é fazer nós de trouxa não acham ??

A questão burocrática mesmo eu vou dizer mesmo o que é, é óbvio falta de VERGONHA dos políticos pois se eles quisessem resolver as obras que estão paralisadas em lajes no RN e no resto do brasil com toda certeza estriam todos resolvidos,não defendo político algum e nem tão pouco levanto bandeira partidária, fiz isso á alguns anos atrás e me arrependo profundamente é perca de tempo digo porquê sei como funciona estas estratégias imundas da politicagem, não sou contra de quem gosta de se envolver ou ingressa na política de forma alguma mais de mim mesmo tô fora.

O que nós cidadãos LAJENSES queremos mesmo é uma resposta o porquê de tantas obras paradas em nosso município só isso e nada mais,o ano que vem tenho certeza que vão inventar de mexer em algumas dessa obras inacabadas em nossa cidade, tem eleição em 2014 não é assim eles sempre aparecem pra dá dá uma solução os problemas precários dos municípios, só faço uma única pergunta ATÉ QUANDO IRAM NOS FAZER DE TROUXA????

só pra refrescar a memória daqueles que pensam que vão nos enganar algumas fotos apenas depois estarei publicando mais são os nossos impostos que estão aí










fonte: http://lajesnewsrn.blogspot.com.br/

Suspeito de tráfico de drogas é executado em Macaíba

Segundo a polícia, vítima tinha sofrido outros três atentados.


Um homem identificado como Adriano Trajano de Araújo, de 27 anos, foi , na manhã desta terça-feira (19), na BR 304, no bairro Vilar, em Macaíba, região metropolitana de Natal. A vítima, segundo a polícia, caminhava na passarela que cruza a rodovia quando foi surpreendida por um atirador a pé, mas que fugiu em uma moto após efetuar os disparos.

De acordo com o tenente Pedro, o homem morto era bastante conhecido pela polícia local e já tinha sofrido pelo menos três atentados anteriores. "Ele tinha um histórico bastante comprometido e escapou da morte algumas vezes", disse.

Uma testemunha informou para os policiais que realizaram o isolamento do corpo que o suspeito do crime usava um moletom de cor verde e que, após atirar em direção à vítima, fugiu na garupa de uma motocicleta que o aguardava.

A informação de que a vítima teria sido morta após a reação de um policial durante um assalto não foi confirmada pelo oficial da Polícia Militar.

fonte:BO

Dois irmãos são perseguidos e assassinados a tiros em Parnamirim

Crime aconteceu na manhã desta terça-feira, no bairro de Rosa dos Ventos.


Dois irmãos foram executados, no início da manhã desta terça-feira (19), na cidade de Parnamirim. Eles estavam em uma motocicleta, passando pela rua Cândido Martins dos Santos, no bairro de Rosa dos Ventos, quando foram perseguidos por homens em um carro preto.

O tenente Moisés, oficial do 3º Batalhão da Polícia Militar, disse ao Portal BO que, apesar de ter sido em plena luz do dia, as pessoas têm medo de falar sobre o crime. Por isso, nem mesmo o modelo do carro em que os bandidos estavam foi identificado.

Apesar disso, o pai das vítimas esteve na cena do crime e falou sobre as mortes dos filhos. O homem, que pediu para não ser identificado, disse que tem uma suspeita para o crime. Ele declarou que os filhos tinham uma rixa com um ex-presidiário e que, inclusive, já tinham sofrido atentado antes.

A família morava em São José de Mipibu e tinha se mudado para Parnamirim, justamente para tentar se livrar desse homem que estaria perseguindo os irmãos. As vítimas foram identificadas como Alex Gomes dos Santos, de 28 anos, e Anderson Gomes dos Santos, de 23 anos.


fonte: BO

ÔNIBUS DA EMPRESA NORDESTE PEGA FOGO NA BR 304


Um ônibus do tipo dois andares da empresa Nordeste pegou fogo na madrugada de hoje no Km 71, da BR 304 próximo a Zé da Volta.

Um ônibus do tipo dois andares da empresa Nordeste pegou fogo na madrugada de hoje no Km 71, da BR 304 próximo a Zé da Volta. O veiculo viajava com destino à Natal e ficou totalmente destruído. Segundo informações, um problema na parte elétrica pode ter sido o motivo.

Ninguém ficou ferido. O motorista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu com problemas respiratórios, provocados pela fumaça. A Empresa ainda não se pronunciou sobre o incidente.

Uma equipe de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros de Mossoró foi acionada para controlar as chamas que se espalharam rapidamente.
O Condutor contou que ao perceber a fumaça e o mau cheiro de queimado, parou o ônibus para que os passageiros pudesse evacuar o veículo.

fonte: Blog Camera2