domingo, outubro 18

Jornalista alerta: Se Cunha for preso e assinar delação,vai arrastar metade do congresso junto

Pelo que vi  de  Eduardo Cunha ele  nunca foi  proximo  da Presidente  de  Lula  e do PT, pélo contrario  desde que  ocupou a presidencia  da  Camara  vem tramando contra o  governo e contra a  Presidente.  Se  ele  diz que vai  levar  estou torcendo tambem que ele  aponte  os  cabeças  mais que pelo menos  uma  vez  na  vida  seja  honesto. (COISA  DIFICIL VIU)porque  esse  ai  é um dos  maiores ,ladroes dos  cofres  publico , rouba  descaradamente para   principalmente manter o luxo da  mulher  que   esnoba  pelo mundo  com o  dinheiro  brasileiro.
(http://brasilpensador.blogspot.com.br/)

Aliás, diga-se de passagem, é a oposição mais incompetente que temos acompanhado desde os anos 70.

Essa ação desastrosa de marketing foi toda planejada por Aécio Neves, Carlos Sampaio, Agripino Maia e vários outros comparsas da direita conservadora.

Foi mais uma jogada de principiante e um golpe inábil da direita, em parceria com a mídia golpista, tendo como objetivo confundir a população brasileira. Tudo não passou de encenação.

Ninguém do PSDB ou mesmo de seus partidos aliados querem ver Eduardo Cunha na cadeia. Cunha sabe muita coisa sobre o PSDB e o DEM!

Cunha é um político inteligente,ardiloso,dono de muitos segredos no meio político e pode, a qualquer momento, implodir mais da metade do Congresso Nacional com denúncias de corrupção em série.

Onde estão os líderes de oposição que gritam bravamente pelo impeachment da presidente Dilma nas redes sociais como se fossem os donos da verdade? Porque não estão gritando FORA CUNHA ? Mesmo com provas documentais enviadas pelo MP da Suíça contra o presidente da Câmara, a oposição se cala e enfia o rabo entre as pernas.

Cunha já avisou: “Não vou sozinho. Vou carregar muita gente comigo”. E é por esse motivo que os machões da direita se transformam em “gatinhos” diante das ameaças de Cunha.

Queremos Cunha na cadeia sim! A prisão do presidente da Câmara poderá desencadear uma limpeza nos políticos corruptos que se infestaram como ratos nas dependências do Congresso e do Senado.

Com Eduardo Cunha preso, o próximo passo seria um acordo de delação premiada com o MP.
Cunha sabe muita coisa, conhece muito podre da política brasileira. E já avisou […] vai levar muita gente junto com ele e arrastar muitos congressistas.

E que leve mesmo. Seja petista, seja peemedebista, seja tucano, enfim, seja lá quem for. 
O povo brasileiro clama por isso! (http://brasilpensador.blogspot.com.br/)